Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

To viva \O/ !! hehe...voltei.....

Saudade de postar!
Olá pessoal.!!!!.Não sei de vocês..mas eu voltei das férias com energias recuperadas!!! Como é bom saber que podemos olhar a vida sempre com outros olhos e ver que o sol não deixa de brilhar todos os dias!!
Fiz 32 anos de casada em 20 de janeiro, fiz um passeio lindo em Bento Gonçalves na serra Gaúcha, na Rodovia do Vinho..
Ó..a foto aí ..pra vocês...Fui pra praia...bronzeei..hehe...e agora é hora de começar de novo!
Tá bem perto dos meus 50 ééé...cinquenta anos genteeeee!!!! às vezes, nem eu mesmo acredito!!
Mas é verdade!...ao mesmo tempo que é bom...eu olho e ainda tenho tanta coisa pra fazer..por exemplo..minha carteira de motorista...hehehe esse ano sai..já estou providenciando, prometo colocar a foto dela aqui...hahaha...
Mas, ao mesmo tempo, avalio coisas importantes, como a força das palavras, o poder que elas tem em nossa boca e que muitas vezes, nem percebemos, deixamos muitas vezes sair como um "som" qualquer algo como...ah..deixa assim...não vai dar certo..ou..não vou conseguir..não é pra mim...Deus não quer isso, quem sabe pra minha vida...ou talvez..acho que eu não nasci pra isso...
olhei pra mim e me vi em todas essas frases, e disse..covarde, você, não tem é Fé suficiente, e é tão orgulhosa que é incapaz de dizer à Deus e a você mesmo!
Sentei e disse:-Quer saber então? ...sabe "Pai"..é isso mesmo, eu não tenho fé suficiente... não acredito que isso, isso ou isso possa mudar em mim, na minha vida..ou na vida de fulano, e assim fui..falando com meu Deus...e saí...e parece que tirei um peso enorme de cima de mim...
e ficou mais fácil sorrir...mais fácil olhar para as pessoas sem julgá-las, mais fácil, ver que assim como eu...elas também estavam carregando enormes fardos que nem deveriam estar em seus ombros...
Por isso, me alegro de estar fazendo 50 anos no mês que vem, porque só agora, estou tendo a preciosa oportunidade de perceber com maturidade o quanto Deus anseia ardentemente essa nossa "conversinha" com ele todos os dias...com palavras fortes, verdadeiras...e sem medo de estar falando pra pessoa errada!!!
Um bom fim de semana pra todos nós!!
Beijos nos nossos corações!!!
God bless you


2 comentários:

  1. oi Denise te encontrei por acaso,tava pesquisando no google uma fábrica de madeiras na qual eu comprava,que nem sei se aina existe, daí procurando , procurando,achei você de Alvorada,pois também tenho um blog e sou de Alvorada,achei até que eu era a única blogueira daqui, mas que bom que te achei,foi bom ler o que você escreveu,acho que neste exato momento da minha vida,eu me encontro dessa forma,sei lá,tô confusa,também sirvo a Jesus e....foi bom saber que não estou maluca e que outras pessoas assim como eu já passaram por tal situação ou estão passando quem sabe.Que Deus te abençoe e te ilumine.bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!já ia me esquecer tenho o blog:
    Http://rafaelaartes.blogspot.com.visita lá .estou seguindo você.

    ResponderExcluir