Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Saudade de postar...

Tantas coisas aconteceram de maio pra cá...boas..ruins...mas o que importa é que independente do que foi...passou...cresci...venci...e dependo cada vez mais de Deus pra estar escrendo este blog!
Ontem, pra minha alegria, recebi o telefonema do pessoal da Sociedade Germânia, passei na triagem \0/ ..estarei novamente no Bazar de Natal mais lindo e famoso de Porto Alegre!! Que legal...e eu que pensei que este ano, não seria selecionada...tinha tanta gente jovem e com coisas muito lindas por lá...mas nosso Deus é fiel...e Ele me colocou lá novamente! Obrigada meu Deus! Vou tentar não te decepcionar com trabalho de minhas mãos!!!
Amanhã dia dos Papais...que ainda tem a alegria de poder abraçá-los...por favor...façam com muito amor..carinho e reverência .. nunca sabemos o dia de amanhã ...sinto muita falta do meu...muita!
Parabéns a todos os papais!!!
beijão pessoal ...até a próxima...fica aqui a minha homenagem ao pai dos meus filhos, e ao meu sogro!
Parabéns a vocês!!! beijos e minha honra a vocês queridos..de todo meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário